[FP] RESCH, Alaska {Em Construção}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Alaska Francesca Resch Sáb Jul 09, 2016 8:14 pm
Alaska Francesca Resch
seu grupo
18
years old
Quem é você? Quais são seus sonhos? Vamos, minha jovem criança, não se acanhe! Me conte quem és e lhe direi qual é sua aspiração nesse mundo.
"Não se julga um livro pela capa" é a frase que mais define a garota de cabelos loiros, que é sempre vista com roupas leves, tatuagens e óculos escuros na maior parte do tempo.

Alaska pode ser considerada um exemplo de ser do qual as pessoas não parecem sentir muita empatia, sua aparência  e o jeito com o qual os olhos escuros observam tudo a sua volta não parece fazer ninguém sentir-se a vontade de trocar mais que duas ou três palavras com a ruiva.

Com pouco mais que 1.68 m, A loira não é uma pessoa sociável ou extrovertida. Estar distante de um grupo de pessoas ou recostada no canto mais distante de um ambiente fazem parte de sua personalidade tímida e introvertida, o que facilita o modo telespectador como gosta de viver e a maneira de observar as pessoas sem se sentir parte da cena.

Ainda que poucos, os que se aproximaram da garota nunca a viram lhes faltar com o respeito. Alaska considera agradável a forma como as pessoas ignoram as roupas que a mesma veste e como age discretamente em meio as demais pessoas e se aproximam dela, que responde a todas as perguntas com sinceridade e uma adorável simpatia, exceto os casos em que os que se aproximam não parecem possuir a melhor das intenções e a garota se torna o centro das atenções quando uma roda de outras pessoas, ansiosas e excitadas pela briga que está ocorrendo, parece não se importar com mais nada exceto deixar o outro no chão.

Apesar da elevada temperatura corporal ser naturalmente baixa,  os casos em que sente calor são realmente raros, diferente do inverno, em que o frio a atinge facilmente e não chega a ser difícil ver cianose dos dedos dos pés e das unhas da garota, os lábios sem cor e a pele branca se tornar pálida como um cadáver quando não está devidamente agasalhada.

No geral, Alaska é uma pessoa carinhosa e prestativa com os conhecidos que tem, sempre se mostrando bem humorada e pronta a proteger aqueles a quem sente empatia e que a retribuem fazendo com que não se sinta uma estranha no ninho ou apenas dando-lhe atenção quando necessita.

Onde nasceu? Ainda vive lá? Anda pelo mundo ou decidiu criar uma colônia? Se decidiu que ficaria em uma colônia, me diga quem está contigo.
----------

Se estivesse no antigo mundo, seria o que? Uma cantora de sucesso? Uma bailarina decadente? Um cientista maluco? Gostaria de saber tudo sobre isso! Além disso, justifique sua resposta com base em sua personalidade.
Jornalista ou mochileira, de fato Alaska possui uma enorme vontade de conhecer o mundo e as pessoas que o habitam, seus segredos e sua cultura. Quer sempre estar onde o agora acontece e não aceita menos que o presente e mais que o futuro, raramente recuando para o passado em busca do que o hoje lhe exige e do que o amanhã irá lhe cobrar.

Descreva aqui uma arma primitiva, digna desse maravilhoso apocalipse. Quem sabe não a ganha?!
Bastão de baseball de alumínio com 81cm de altura revestido de espinhos do mesmo material feitos a partir de latinhas de cerveja.

Escolha duas pericias básicas para começar. Elas começarão no nível mais baixo: iniciante. Conforme o seu crescimento no fórum, o nível subirá! Como mágica!
Agilidade e defesa
17/06/2097
gêmeos
assexual
Ela/Dela
Vi / MP /Ela~Dela
Alaska Francesca Resch
Alaska Francesca Resch

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos