/// perícias.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Earth Sex Jul 08, 2016 7:09 pm
We are the warriors that build this town
as perícias são algumas habilidades que o seu personagem podem ter, as quais agem como um suporte para manter a sua segurança e sobrevivência. cada perícia dá um tipo diferente de adicional aos atributos do personagem. são separadas em três níveis, que podem serem upados quando o personagem aumenta o seu nível: iniciante, intermediário e perito.

1. combate corpo a corpo: seu personagem se mostra ser capaz de executar movimentos de artes marciais, coisa que o colabora no mano a mano.
2. maestria com armas brancas: segurando alguma arma branca com sabedoria, sabendo a manusear como um mestre. cortes eficazes são aplicados àqueles que empunham objetos laminados, golpes atordoantes são feitos por armas como cassetetes, e etc.
3. maestria com armas de fogo:disparando sabiamente com o intuito de matar num tiro só. disparo cruel, frio, que rasga o céu durante o trajeto até o seu alvo, este que foi calculado com minuciosamente para acabar rapidamente.
4. lábia: seu personagem tem a capacidade de convencer os outros ao que diz em um tom persuasivo.
5. estratégia: em seus pensamentos de forma conclusa e afirmativa, cria uma estratégia que julga ser a perfeita para a circunstância na qual se meteu.
6. intimidação: seu áudio vocal transforma-se em irritadiço, ríspido, sedento por sangue. transpassando medo a que ouvisse ou olhasse com aquele olhar frio pairando sua face, intimidar alguém não seria uma tarefa difícil a ser fazer.
7. agilidade: ágil, além de flexível como algo que pode ser moldável, sua velocidade aumenta, assim como quaisquer tipos de movimentos executados.
8. defesa: é o melhor ataque: há quem diga que a defesa seja o melhor ataque, talvez seja verdade, cabe cada um dizer isso. a intenção é se manter firme a cada porrada, como ela não significasse nada.
9. bate mais: imagine-se sendo uma parede que era socada a fim derrubá-la à base dos murros. chame a miley cyrus com a sua bola de demolição para dar um jeito nisso.
10. vida longa: se quer um verdadeiro guerreiro, bom, mau ou neutro, não importa, é necessário ter longevidade.

by Injustice.

BY MITZI
Earth
Earth
Admin
https://globaldeath.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos